quinta-feira, 14 de julho de 2011

Análise críptico-estratégica fortemente profunda

Tenho pouca vocação e interesse para falar do que se passa na casa dos vizinhos.

Mas a porta está aberta, ouve-se o griteiro lá dentro, e toda a gente comenta.

Ora bem, também quero molhar a sopa: a direita e a extrema esquerda preferem Assis, diz-se com propósito e razão aqui abaixo. Nanja eu, direitista convicto: prefiro de longe Seguro - é que tenho um tio que leu Sun Tzu e Clausewitz e outro versado em Lenine, e ambos me asseveram que a boa táctica é enfraquecer o inimigo.

1 comentário:

  1. António Andrade de Matos14 de julho de 2011 às 16:44

    Aprecio o seu comentário ao melhor estilo florentino. Não estou a ser irónico. Por isso, permita-me que lhe recorde que, segundo Sun Tzu, e bem, o verdadeiro general é aquele que ataca quando não se espera.

    António Andrade de Matos

    ResponderEliminar