domingo, 31 de julho de 2011

O meu mundo e o mundo dos outros

Eu defendo que o meu horário de trabalho deve ser fixo porque tenho direito a poder viver a minha vida sem que os patrões me chateiem. Defendo que devo receber como paga do meu trabalho o 13º mês, o 14ºmês e ainda férias pagas. Defendo que não devo trabalhar dois dias por semana. Defendo que não me podem despedir mesmo que trabalhe pouco ou mal e que se me despedirem devo receber uma indemnização do patrão no mínimo de três meses de salário e um salário do estado durante 3 anos. Defendo que o patrão não me pode despedir mesmo que a empresa esteja a perder dinheiro. Defendo que as minhas funções na empresa não podem ser mudadas sem eu querer. Defendo que se eu estiver descontente posso deixar de trabalhar sem que me possam despedir. Defendo que devo poder deixar de trabalhar o mais cedo possível e continuar a receber o mesmo salário.

etc. etc.

e os outros que paguem

Sem comentários:

Enviar um comentário