sexta-feira, 24 de junho de 2011

1º Jantar Senatu


Decorreu ontem e terminou já hoje, em Lisboa o primeiro jantar do "Senatu".
Estiveram presentes (quase) todas as tendências que aqui escrevem – faltou o Diogo Duarte Campos que representa o Norte.

A Helena Costa Cabral sentada à cabeceira, que teve do seu lado esquerdo o João Lamy de Fontoura seguido do Filipe Matias Santos, o Hilário que veio de Madrid jantar connosco, o Nuno Santos Silva à minha Direita (só na mesa, claro!) e o Gonçalo Delicado que fez o favor de nos escolher o vinho que acompanhou o jantar.
Os restantes membros do blogue têm falta de presença, embora justificadíssimas, como é óbvio.

Neste primeiro jantar em que muitos nos conhecemos pessoalmente falou-se de tudo, desde o antigo governo (Sócrates e Maria de Lurdes Rodrigues incluídos - o Ex PM ainda dá muito que falar) ao novo governo e às possíveis escolhas para secretários de Estado.
Falámos nas eleições e de como foram feitas as sondagens que nunca acertaram, do estado da economia e como não podia deixar de ser numa mesa com seis advogados, no estado da justiça portuguesa.
Em termos internacionais falou-se do Brasil e dos negócios portugueses neste País.
Pela minha parte gostei e aprendi muito, foi um serão bastante agradável que espero que se repita mais vezes, com os que estiveram presentes e com os demais companheiros de blogue.
Não tratámos de qualquer assunto do blogue que ficará para a agenda do próximo jantar.

O meu muito obrigado a todos os presentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário