Críticar o Futre é fácil, mas mais ninguém apresentou um projecto realmente inovador. Os Velhos do Restelo actualmente são os "Treinadores de bancada" que se burlam de tudo e todos e nunca arriscam com ideias, soluções ou trabalho. Futre arriscou no seu tempo como jogador de futebol e teve sucesso. Agora arriscou e perdeu as eleições e foi alvo de chacota, porque apresentou o seu projecto com uma visão demasiado eloquente. Pessoas como Futre são necessárias: que arrisquem e não tenham medo das críticas.
ele até pode ser necessário, mas a dos charters está demais... a ideia de abrir o mercado asiático não é má, o problema é o que ele diz e os exemplos que dá.
Sem dúvida que foi demasiado eloquente. Mas no fundo os "aventureiros", os que rompem barreiras em geral apontam mais além donde realmente conseguem chegar. O facto de ser uma pessoa com uma "formação educativa" mais reduzida penalizou-o claramente na abordagem à estratégia e na mensagem a transmitir.
Críticar o Futre é fácil, mas mais ninguém apresentou um projecto realmente inovador.
ResponderEliminarOs Velhos do Restelo actualmente são os "Treinadores de bancada" que se burlam de tudo e todos e nunca arriscam com ideias, soluções ou trabalho.
Futre arriscou no seu tempo como jogador de futebol e teve sucesso.
Agora arriscou e perdeu as eleições e foi alvo de chacota, porque apresentou o seu projecto com uma visão demasiado eloquente.
Pessoas como Futre são necessárias: que arrisquem e não tenham medo das críticas.
ele até pode ser necessário, mas a dos charters está demais... a ideia de abrir o mercado asiático não é má, o problema é o que ele diz e os exemplos que dá.
ResponderEliminarSem dúvida que foi demasiado eloquente.
ResponderEliminarMas no fundo os "aventureiros", os que rompem barreiras em geral apontam mais além donde realmente conseguem chegar.
O facto de ser uma pessoa com uma "formação educativa" mais reduzida penalizou-o claramente na abordagem à estratégia e na mensagem a transmitir.